SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA CARTEIRA DE DIVIDENDOS

Se você está pensando em como cobrar uma carteira de dividendos, você pode usar o serviço FINPROPHET.COM (https://finprophet.com), que é chamado de “Companies ‘Yield Ratings”. Esse serviço é completamente grátis.

Neste serviço, você pode classificar as empresas por rendimento de dividendos:

Ao decidir se deseja incluir uma empresa em sua carteira de dividendos, preste atenção à lucratividade total das empresas e ao rendimento da bolsa de valores.

Dê uma olhada na tabela de classificação acima. Como você pode ver, duas empresas com essa classificação apresentam não apenas um rendimento de dividendos ruim, mas também um na bolsa de valores. Mas se você olhar para a próxima empresa, então sim, ela pode não ter um rendimento de dividendos ruim no nível de cerca de 17%, mas ao mesmo tempo uma forte queda nas cotações nas bolsas de valores, o que pode se transformar em uma perda para tu.

Portanto, é razoável selecionar aquelas empresas que apresentam não apenas um alto rendimento de dividendos, mas também selecionar empresas que apresentam crescimento em geral. Incluindo cotações de ações.

Você pode obter mais previsões em FINPROPHET.COM (https://finprophet.com).

Investimentos de sucesso e

vitórias nos mercados financeiros!