O QUE INVESTIR EM 2021 ??

Para responder à pergunta sobre em que investir em 2021, você pode usar o serviço FINPROPHET.COM (https://finprophet.com). Neste serviço, você pode obter uma previsão, estratégias de negociação, sinais, relatórios, classificação de lucratividade e outros serviços que permitirão que você tome uma decisão informada.

Vamos dar uma olhada no que os sistemas recomendam.

A propósito, é assim que a previsão se parece. A foto é da Apple.

Um exemplo de lista de ações (e outros instrumentos financeiros) para investir com seus retornos potenciais com base na previsão de redes neurais pode ser encontrado na seção “Estratégias de Negociação”.

É assim que a previsão para as ações TOP para investimento no primeiro semestre de 2021 parece na NASDAQ.

As redes neurais mostram que a Tesla tem um bom potencial de crescimento. E se nada acontecer com Elon Musk, essa previsão provavelmente se justifica até certo ponto. Você também pode procurar outras empresas.

Ao escolher uma empresa para investir, recomendamos dar uma olhada na previsão das redes neurais.

Por exemplo, aqui está uma representação gráfica da previsão de Tesla.

Você também pode tomar a decisão de investir com base nas demonstrações financeiras ou por analogia, com base na lucratividade das empresas em períodos anteriores.

Se quiser investir por analogia, pode utilizar o serviço FINPROPHET.COM (https://finprophet.com), que se denomina “Rating de Rentabilidade das Empresas”. Esse serviço é completamente grátis.

O que é o método de analogia ??

Este é um investimento em empresas que apresentaram retornos elevados em períodos anteriores. Ou seja, sua hipótese é que se as empresas cresceram no passado, elas crescerão no futuro.

Já agora, FINPROPHET.COM apresenta a sua classificação de rentabilidade do ano passado. A receita é apresentada como uma porcentagem em uma base anual.

Ao selecionar empresas com base na classificação, você tem 3 opções de ação:

1. Esta é uma seleção de empresas com a rentabilidade máxima de DIVIDENDOS, que você toma como base. Nesse caso, você abstrai do crescimento das citações.

2. Seleção das empresas com rendimento máximo em bolsa. Ou seja, empresas cujas cotações cresceram no mercado.

3. Seleção das empresas com máxima rentabilidade de DIVISÃO e TROCA. Para maximizar os lucros.

Vamos dar uma olhada abaixo na imagem da troca NASDAQ.

Por exemplo, como você pode ver na tabela. A Exxon Mobil tem um alto rendimento de dividendos, mas o rendimento geral (última coluna) é relativamente baixo em comparação com a próxima posição da Valero Energy.

Por outro lado, vamos ter um ponto de vista puramente da bolsa de valores:

Claro que 141% de AMD não é uma coisa ruim.

Você decide onde investir. Mas é óbvio que é mais lucrativo selecionar empresas que demonstrem não apenas um alto rendimento de dividendos, mas também um bom crescimento nas cotações de ações.

Você pode ver a classificação de rendimento no site FINPROPHET.COM. Para fazer isso, você precisa selecionar o botão correspondente no menu lateral. Como eu disse, esse recurso é totalmente gratuito.

No entanto, quando você toma uma decisão de investir, ainda recomendamos verificar você mesmo e observar a análise preditiva (previsão) das redes neurais no momento.

Por exemplo, aqui está a previsão da AMD. Como você pode ver, com base na classificação de rentabilidade, a empresa não ganhou dinheiro ruim no ano passado, e este ano tem uma boa previsão baseada em redes neurais.

Você pode obter mais previsões em FINPROPHET.COM (https://finprophet.com).

Investimentos de sucesso e

vitórias nos mercados financeiros!